Tá na Estante #1

Oi gente!!!

O "Tá na Estante" fará parte do blog agora. Nessas postagens vou mostrar para vocês os livros e marcadores que eu comprei, ganhei...
A frequência deste post não será das maiores pois aqui os livros na maioria das vezes são patrocinados pelos meus pais (como diz a Bia do Terapia do livro).

Eu pretendia fazer esse primeiro post em vídeo, mas eu tenho um pouco de vergonha então ele será por fotos mesmo. Quando a vergonha diminuir um pouco eu faço um vídeo pra mostrar direitinho meus amores pra vocês.

Bom, chegou na metade do mês de janeiro minha 2ª compra pelo Submarino. Eu estava naquela onda de ler Nicholas Sparks então fui logo comprando 4 livros dele. Não são os mais comentados, mas como estavam em uma suuuuper promoção comprei.


Aproveitei os preços baixos e comprei também Belo Desastre da Jamie McGuire que como muitos já sabem vem pra Bienal, surtando. A vez da minha vida da Cecelia Ahern. E também O Diário de Suzana para Nicolas do autor James Patterson.


E nesse fim de semana consegui finalmente encontrar a vulso o 4° livro da série A Mediadora da Meg Cabot. Agora a coleção está completa. Foi difícil entrar na livraria e comprar somente um livro.



Sinopses: O Milagre
               O Casamento
               O Melhor de mim
               Noites de Tormenta
               O Diário de Suzana para Nicolas
               A vez da minha vida
               A Mediadora - A hora mais sombria
Resenha: Belo Desastre

E aí o que acharam das comprinhas?? 
Greice.


4 comentários

  1. Adorei as comprinhas. Ótimos livros. Só fiquei triste que vc não fez o vídeo. Agora quero ver.. hehehe pode tratar de se filmar.. e pensa assim, finge que ninguém tá te vendo.. kkk

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk tá bom Dona Mi, vou providenciar um vídeo assim que possível.
    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
  3. kkk Isso mesmo amiga, pode providenciar o vídeo.. kkk
    Aiii, tu não tem idéia o qto me senti idiota qdo descobri a confusão. Pior de tudo é que eu fui cantar de galo numa discussão sobre a Meg, e fui dizer que não gostava dela, pq qdo li Os Diários de Carrie detestei, blabla.. daí me interromperam me dando nos dedos do tipo "mas esse livro nem é dela!!".. guria, meu queixo caiu.. kkkkk Além disso, faz pouco tempo que tb descobri que ela e a Patricia são a mesma pessoa, achei que fossem irmãs, sei lá.. kkkk
    Valeu a dica, vou ir atrás dessa série A Mediadora. Falando nisso, olhando os ebooks que tenho aqui, que eu nem sabia que tinha dela, vi que tenho a série completa da Mediadora.. kkk nossa, tenho tanto ebook que nem tenho idéia do que tenho. Um dia se eu for parar pra ler, acho que levo anos pra ler tudo.. kk
    Vc gosta de ebook? Por acaso quer que te envie os livros da série? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a maior fã de e-books mas como consegui vários de livros que eu queria ler eu fiquei muito feliz e passei a gostar rsrs. E adivinha, eu consegui os da Sophie Kinsella que vc me indicou. Fiquei super feliz. Mi se vc quiser me mandar eu aceito sim, se eu não ler em e-book mesmo assim tenho aqui quem lerá. Ficaria muito agradecida.
      Bjs. Greice

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!