Novidades

Oi Gente!

Foi divulgada a capa inglesa do livro Walking Disaster da escritora Jamie McGuire que conta a  mesma história de Belo Desastre mas na visão de Travis. A capa é maravilhosa!


Já a  Editora Intrínseca divulgou a nova capa de A Hospedeira de Stephenie Meyer. Na nova capa vemos Peg, Jared e Ian. Ficou linda também! 


O filme A Hospedeira será lançado no fim deste mês, 29/03/2013. Ansiosos? 
Para quem gostou de Belo Desastre ele também terá adaptação para o cinema. Assim que eu conseguir mais informações sobre esta adaptação eu trago para vocês.

Beijos e ótima semana a todos.
Greice.




2 comentários

  1. Aiii, eu vi as notícias!! A capa americana ficou muitoooo mais bonita né. Espero que eles caprichem na capa brasileira tb.. kkk Quanto a Hospedeira, sinceramente, não achei legal terem trocado a capa. Adorava a original. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei a americana mais bonita. Mas se eu pudesse queria todas. É bom mesmo eles capricharem aqui no Brasil.
    Eu também gosto mais da antiga capa de A Hospedeira mas quando sai filme eles sempre fazem com a capa do filme.E eu queria todas também.
    Quem sabe quando lançarem Belo Desastre nos cinemas não vemos o Travis na capa né.
    Obrigada pela visita Mi.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!