10 casas maravilhosas dos escritores

Oii Gente!

Que tal dar uma olhada nas humildes casas de alguns escritores famosos?

O Texto e imagens a seguir são de origem do blog Listas Literárias.

O lar de um escritor precisa ser inspirador, por isso nesta seleção,10 casas maravilhosas de autores famosos, de mansões a sobrados até simples, as imagens provam que os autores sabem escolher bem onde morar:











Todas as "casinhas" são perfeitas, não acha?
Eu escolheria com certeza a casa do Stephen King, muito mais colorida e simpática! E você qual prefere?


10 comentários

  1. Genteee!! To chocada!! Que droga que escrever livros não dá dinheiro no Brasil, né?! hehe Amei todas as casas, mas acho que a suprassumo é da da JK, né?! hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Sim também acho. É fantástica mas graaaaande demais. Eu prefiro a do SK. Achei muito mais alegre!

      Beijos!

      Excluir
  2. MEU DEUS!!
    Que lindas casas, quando eu tiver uma assim, te convido pra ir lá me visitar, rsrs
    Adorei todas, principalmente a da J. K. Rowling

    Abração, Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus quem apareceu para comentar aqui!!!
      Eu vou te visitar com o maior prazer! É fantástica a "casa" dela né rs.

      Abraço Edu, Greice.

      Excluir
  3. Nossaaa cada casão" rs rs

    E reflete muito os escritores não??

    Voto em duas, J.K e Neil Gaiman.

    Bjkokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né!
      Com certeza reflete, eu queria conhecer isso aí por dentro, pensa que luxo!rsrs
      Todo mundo gosta da casa da J.K. É maravilhosa.

      Beijocas Sara,
      Greice.

      Excluir
  4. OMG! Este pessoal está ganhando bem, olha o que pagamos quando compramos os livros. Amei as casas e fiquei surpresa com a da Agatha Christie, como os livros dela passam sempre em antigas casas vitorianas, não imaginava a casa dela tão moderna.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cida! Pois é né. Escrever dá dinheiro, pena que no Brasil isso não seja assim. Mas está melhorando com o tempo. Nunca li nada da Agatha, que vergonha!

      Beijos, Greice.

      Excluir
  5. =OOOO é uma mais linda que a outra!
    é engraçado olhar essas casas no exterior.. eu sempre me sinto como se fosse um filme rsrs elas são tao diferentes das do Brasil!
    Até as mais simples deles, tem um ar diferente, um charme aque nao existe por aqui rsrs
    Eu amei a do Neil. Tao fofa *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é mesmo!
      É tãos estranho ver essas casas né, no Brasil não vemos nada parecido; eu queria uma dessa pra mim hehe.

      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!