News: Trailer de Seventh Son (O Aprendiz)



Hey gente!
Alguém aí já leu a série As aventuras do caça-feitiço? Eu não mas certa vez pesquisando os filmes gravados por um dos meus atores favoritos (vocês saberão abaixo) descobri que teria uma adaptação do primeiro livro O Aprendiz do escritor Joseph Delaney. Eu fiquei pirada quando vi as primeiras fotos de cenas do filme e hoje passeando pela internet me deparei com o trailer, o problema é que ainda está em inglês, mas vale a pena conferir.



Fiquei mais ansiosa pelo filme pelo fato de ter Ben Barnes como personagem principal =D ou como vocês devem conhecê-lo, Príncipe Caspian de As crônicas de Nárnia. E agora que vi esse trailer eu pirei, esse filme promete!
Mas assistindo tive leves vislumbres e lembranças de trailers e personagens parecidos; o tipo do trailer me lembrou de Cidade dos Ossos que estreia em agosto e a bruxa me lembra outra bruxa de algum filme que não lembro exatamente qual é, vai ver é só paranoia da minha cabeça.
Mais alguém ficou interessado??


Beijos,
Greice.

4 comentários

  1. Nossa amiga, nunca tinha ouvido falar nem do livro nem do filme. Adorei a dica. Obrigada. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o povo não comenta tanto assim sobre eles. Mas acho que será muito legal hehe.
      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Foi bom saber que não fui só eu que iria olhar o filme por causa do Ben!Adoro ele desde que fez Caspian *-*

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!