TAG: Meu Marido Literário

Heey gente, hoje vim responder uma tag que a Mi do Recanto da Mi me indicou. Achei muito legal então preparem-se  para conhecer a minha lista de homens literários perfeitos rs. Mas lembro que essas são as características que eu gosto nos caras dos livros, na realidade é outra coisa.


Vamos as regras: 
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogueiras;
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

R: Primeiro ele precisa saber se expressar, nada de timidez, não usar vocabulário de baixo calão (detesto),ser forte e destemido, engraçado na medida certa, nada de um bobo da corte, ser sarcástico também me seduz rsrs; romântico, mas não aquela coisa melenta, inteligente e sedutor, e que respeite minhas opiniões. Mas confesso que os bad boys literários roubam meu coração!

2. O que menos te atrai em algum personagem?

R: Quando ele é esnobe, passo longe! Odeio quando ficam pensando somente em mulheres, e quando na sua frente é uma pessoa e nas suas costas é outra completamente diferente. Um cara meloso também me deixa irritada, autoritário e que quer cuidar de sua vida 24 horas por dia. Ciumento ao extremo e principalmente se ele for agressivo.

3. Quem é seu atual marido literário?

R: E agora é hora de responder a pergunta mais difícil. Nesse momento tem somente uma pessoa que é dona do meu coração () mas a minha lista de maridos é grande: Sou apaixonada pelo Jace de Os Instrumentos Mortais, aquele jeito sedutor, misterioso e sarcástico dele me conquistou desde o início; o Patch de Hush Hush, quem é que não quer um anjo ao seu lado? O Jesse de A Mediadora, tudo bem que o cara é um fantasma mas eu não me importo, nossa relação funciona super bem rsrs; o Ian de A Hospedeira, me apaixonei por ele no livro e depois no filme, duas vezes apaixonada!; e não posso deixar de citar o Edward, que apesar de casado com a Bela mantém uma relação secreta comigo, é tão secreta que nem ele sabe!

Adorei responder essa tag, me fez relembrar minha lista de maridos rsrs, e aí o que acharam??

Indico os seguintes blogs:


E se acaso você que não foi citado quiser responder sinta-se a vontade, só não esqueça de deixar o link para que eu possa ver suas respostas ;)

Greice.

2 comentários

  1. kkk Adorei as suas respostas.. nossa Greice, você está cheia de casos hein.. kkk Agora a pergunta que não quer calar, o que os bad boys têm que nos atraem tanto? Acho que não tem uma mulher que não curta.. principalmente quando lá no fundo eles são uns queridos e doces com que amam. Também detesto cara meloso ou ciumento ao extremo.. aff hehe Mas agora fiquei curiosa, se essas características que você citou são exclusivas para os personagens literários, o que você preza em um homem de verdade? hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sóoo !!! Fomos " tageadas " rs rs s

    Vou falar pra Chrys

    Logo adorei suas respostas rs.. Eu também prefiro os bad boys viu !! Eles tem muito mais personalidade!


    Bjsss

    Sara

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sGVLRTwTiRM

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!