Doe Sangue!

Olá! Acho que todos que acompanham o blog e/ou são meus amigos sabem o quanto eu quero doar sangue. Agora que completei a idade já posso doar mas há o problema de que só há o Hemosc (Centro de hemoterapia de Santa Catarina) em Blumenau, cidade vizinha da minha, e o atendimento é só em dias úteis, sábado e domingo é fechado então não tive como ir ainda. E passeando pela internet me deparei com esse vídeo campanha no site da Mari Moon. Achei lindo. Confira:


Campanha linda feita pelos artistas Amanda Grazini, Daniel Semanas, Guma e Paulo Stoker. Copywriter: Gabriel Sotero


Diretor de Arte: Silvio Medeiros
Produção: Paranoid BR Films
Direção: Daniel Semanas
Concepção e Animação: Amanda Grazini, Daniel Semanas, Guma, Paulo Stoker
Produtor: Egisto Betti
Atendimento: Juliana Miranda
Trilha: Lua Nova
Letra e Música: Teco Fuchs
Intérprete: Izadora Molinari
Efeitos Sonoros: Edu Jimenez
Atendimento: Larissa Storch


Greice.

3 comentários

  1. Oie, prazer primeira vez aqui e seguindo ^^
    Gostei bastante desse post e da vontade dessa ato tão bonito e solidário, eu ainda não doei, mas pretendo fazer isso até cheguei chamar umas amigas para ire também...
    Gostei muito do post mesmo, posso está fazendo no meu blog esse post e dando os créditos ao teu blog? Acho isso uma questão social e todos deveriam doarem.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Máh! Adorei sua iniciativa, e sabe que me desse uma boa ideia? Vou convidar uns amigos pra irem comigo quando eu for!
      Pode sim linda, quanto mais gente divulgar mais conscientizado fica o povo, já imaginou alguém doar por ter se sentido influenciado por você que legal? Só lembro que encontrei o vídeo no blog da Mari, ok?

      Beijocas! Greice.

      Excluir
  2. Acho tão legal a sua iniciativa! Pena que não posso doar sangue pela cirurgia que fiz, senão corro sérios riscos de ficar anêmica e com outros problemas de saúde porque tenho taxas baixas de nutrientes e demoro para repo-las. Mas se pudesse, com certeza doava :o) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!