Maratona Literária - Desafio Diário #4: Quote Ilustrado

Heey gente!
Venho hoje compartilhar com vocês minha resposta ao quarto desafio diário da Maratona Literária. Por enquanto consegui responder todos e confesso que estou adorando. Nesse quarto dia tivemos que criar um quote ilustrado. Mas o que é isso?
Você escolhe aquela frase inspiradora do seu livro favorito (seja ela uma citação do seu personagem querido ou uma parte da narrativa que te tocou) e a insere em uma imagem que, para você, represente o que está sendo dito.

Confesso que a princípio pensei em usar um quote de A Culpa é das Estrelas mas vocês já devem estar enjoando de me ver falando disso não é mesmo? Por isso decidi usar um outro quote mais "divertido" da série Harry Potter, que amo de paixão também. E dessa vez o personagem selecionado e que tenho certeza que todo mundo gosta é o Dobby, o elfo livre!



Não sou boa com montagens, photoshop e programas do gênero então montei uma imagem bem simples mas que expressa bem a cena do livro e a cara da Bellatrix, claro kkk.
Espero que gostem.

Andamento da minha meta de leitura da maratona:

Consegui terminar o primeiro livro, O Casamento e pretendo gravar um vídeo pra falar um pouquinho desse livro que me surpreendeu muito! Agora vou iniciar a leitura de O Poder dos Seis que é a continuação de Eu sou o número quatro, que já tem resenha aqui. E pretendo terminar ainda a leitura de Dom Casmurro.

Por hoje é só, postei um pouco atrasada essa prova mas foi porque não tive tempo durante o dia.

Por favor, se por acaso alguém usar essa imagem dê os devido créditos ;)

Beijo pra todo mundo! Boa sexta-feira!

Greice.


2 comentários

  1. Amo essa quote! E o Dobby é tudo né?! Ai que dó que me dá de lembrar o que aconteceu! Eba, um livro concluído! Muito bom!! Vou aguardar o vídeo. E boa sorte com Dom Casmurro.. kkkk
    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois é é trite lembrar disso. Obrigada, vou precisar hehe
      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!