Momento Infarte - Cidade dos Ossos

Heey gente! Quem visita o blog com frequência ou me acompanha nas redes sociais já deve saber que sou super fã da série Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. A série conta a história de dezenas de caçadores das sombras que estão por aí para eliminar os demônios que vivem em nosso mundo mas nós mundanos normais não vemos.


Pois é, essa semana foi divulgada uma cena de cerca de 5 minutos do filme #TodosGritam. Se você ainda não teve curiosidade de assistir ao filme ou principalmente ler a série, assista à cena e quem sabe se encante e corra ler ou comprar os ingressos. A cena está legendada em português.


                       Clipe oficial - Os Instrumentos Mortais: Cidade... por LaminaSerafim

Espero que o filme fique no cinema por pelo menos 2 ou 3 semanas, será?? Eu preciso ver esse filme em tela gigante hehe. E aí quem mais está curioso para assistir?

Um Beijo.
Greice.

5 comentários

  1. Espero que você consiga ver o filme, sei o quanto gosta dessa série. Eu confesso que vou aguardar sair em DVD porque como não li o livro, não estou tanto na fissura.. kk Ok, me bate.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero hehe. Sei como é Mi, não brigo com vc kkk porque vc disse que vai assistir! kkk
      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Instrumentos Mortais é perfeição demais!!
    Esse filme tá parecendo que vai sair muito bom (ignorando o Jace, porque eu nunca vou aceitar o Jamie como ele), também estou muito ansiosa para assistir no cinema.

    beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não é?? Também acho que vai sair algo bom. Adri no começo eu também não gostei do Jamie mas como vi que o cara que era o certo para o Jace recusou e tals eu fiquei mais conformada e passei a gostar do Jamie. Mas vendo essa cena eu fiquei um pouco com medo, não foi o Jace que eu imaginei sabe?! Uma pena, se esse cabelo dele ficasse um pouco diferente acho que já convencia mais. Mas desde que façam agora uma boa atuação já está bom!

      Beijos, Greice.

      Excluir
  3. Greice,
    Confesso que não curti o primeiro livro da série e por isso não dei continuidade =(
    Eu achei uma miscelânea de sobrenatural e uma cópia de muitas coisas de HP.
    Vou ver o filme para ver se me animo em continuar a leitura, mas foi uma tortura que durou 40 dias para ler um livro... eca... rs

    Beijos
    Chrys Audi
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!