Tá na Estante #6 - Unboxing Saraiva

Oii gente! Lembram do vídeo de unboxing dos livros que comprei no Submarino algumas semanas atrás? Quem não viu e quiser ver, veja aqui. Pois é, semana passada não resisti e fiz minha segunda compra na Livraria Saraiva e aproveitei e gravei um unboxing bem rapidinho (estou falando sério, consegui fazer um vídeo com menos de 4 minutos \o/).



Unboxing em fotos:








Pensem na minha alegria ao ver que os livros da Clare vieram com o efeito holográfico (deu pra perceber a alegria na minha cara no vídeo né?!). Agora minha coleção dos livros da Cassandra está completa com os livros dela já lançados no Brasil, agora faltam apenas Cidade do Fogo Celeste e Princesa Mecânica <3
Muito em breve resenha já que não irei aguentar muito tempo e agarrar meu Anjo Mecânico e começar a leitura hehe

Beijos.
Greice.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!