TAG - Vamos responder?

Oi gente! Hoje vim responder uma tag, ninguém me indicou mas eu achei legal e resolvi responder, quem quiser responder também sinta-se à vontade.


1. Nunca li...    Dan Brown


2. Não sinto vontade de ler...    Eragon


3. Todo mundo gosta menos eu...    Eu sou o número quatro


4. Ninguém lê mas eu gosto...  Segredos


5. Tenho vontade de concluir...    O Morro dos Ventos Uivantes


6. Tenho curiosidade de ler...     Sophie Kinsella


7. Leria tudo de novo...   Múltiplas opções hehe Crepúsculo


Já leu algum desses? O que achou? Quais seria suas escolhas?

Beijos.


2 comentários

  1. Putz, não consigo lembrar de já ter respondido essa TAG. Leia os livros do Dan Brown um dia, são deliciosos e viciantes. Também nunca tive vontade de ler Eragon, mas não tenho nada contra. Assim como você tenho curiosidade de ler os livros da coleção Becky Bloom da Sophie. Apesar de amar a autora, esta coleção nunca li. E é óbvio que também leria Crepúsculo de novo, e de novo, e de novo.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Morro dos Ventos Uivantes é lindo! já li umas cinco vezes, adoro o jeito como é escrito

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!