Crítica - Filme Gravidade

Heey gente! Tudo bem com vocês? Hoje depois de muiiiiito tempo tem vídeo novo no canal e adivinhem não é de caixinha de correio \o/ Sim eu consegui gravar uma resenha! Ou melhor, uma crítica. O filme em questão é Gravidade, estrelado por Sandra Bullock e George Clooney. Eu tenho problemas com gravações de vídeo por isso dessa vez eu gravei com a web can, dessa forma eu consigo me ver e me expresso melhor (eu acho). Uma parte do vídeo está cortada pois o lindo do meu Avast resolveu encontrar uma ameaça no meio da gravação, que fofo! Enfim, deem uma opinião sincera sobre o vídeo ok? É assim que se melhoram as coisas, e se tiverem dicas pra me dar um help nas gravações estou aceitando também. Relevem a edição, estou praticando ;) Espero que vocês gostem e assistam ao filme!



Título: Gravidade
Tempo de duração: 1h30min
Gênero: Ficção Científica



Trailer



Beijos.
Greice.

4 comentários

  1. Ansioso por hoje mais tarde pra assistir esse filme!!
    Pena que só tem 3D legendado.
    Mas mesmo assim ainda estou animado!

    ResponderExcluir
  2. Aaah. eu assisti o filme na segunda.
    E apesar de ter sido muito interessante.. Que final foi aquele?!
    Odeio filmes que acabam te deixando com cara da idiota hahaha
    não da pra ver o vídeo aqui =/ mas quando chegar em casa eu assisto =))

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  3. Filme altamente recomendado, alguns amigos meus viram e adoraram, pretendo ver esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom, você já sabe o quanto amei a sua resenha né?! Você conseguiu dizer tudo o que achei sobre o filme. Assim como você, super recomendo! Beijão, ótimo vídeo, Mi.

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!