Desenhos Realistas - O Senhor dos Anéis

Oii gente! Muitos já sabem mas outros não que eu faço curso de desenho, de moda que fique bem claro hehe, e essa semana começamos a desenhar olhos, bocas e dar características às faces dos bonecos de croqui. Inspirada nos meus desenhos fui procurar alguns bem trabalhados e bem realistas e trouxe uns muito lindos da trilogia O Senhor dos Anéis. Confiram e fiquem admirados com tamanha qualidade dos traços.





























Lindos não? Impossível não se encantar e ficar de boca aberta a qualidade dos detalhes utilizados por cada um dos artistas. Verdadeiras obras de arte feitas a lápis!
Vou procurar outros trabalhos de desenho maravilhosos e trago pra mostrar pra vocês!

Beijos.

3 comentários

  1. Ahhh, posso berrar?! Gente, to abobada com a perfeição desses desenhos. Como queria saber desenhar assim. Me sinto uma fraude! kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Né?! Eu também queria desenhar assim! kkkk fraude!
    Beijocas, Greice.

    ResponderExcluir
  3. uauuu fiquei apaixonada pelo post <3
    amo essa trilogia e achei os desenhos simplesmente divinos!
    sempre tive vontade de desenhar e a cada dia minha vontade aumenta rsrs depois desse post vou ali treinar no meu caderno de rascunhos kkkkkkkkk
    Sucesso Greice e Eduardo!!!!

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!