#Lê aí - Subconsciente

Oi gente! Hoje trago para vocês uma dica de leitura super bacana. Trata-se do novo livro da nossa brasileira Camila Dornas, Subconsciente. A capa do segundo livro da autora foi divulgado essa semana e está simplesmente divina! Confiram juntamente à sinopse:


Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.












Tive o prazer de ler a primeira obra da Camila, A Linhagem e ainda tive a sorte de receber o livro autografado. A Camila é super querida e está sempre em contato com os leitores, nos deixando à par de suas novas histórias. A Linhagem foi um livro que me surpreendeu positivamente e por isso não vejo a hora de ter Subconsciente em mãos.



Subconsciente será lançado na Bienal de São Paulo em agosto desse ano.
Adicione o livro na sua estante no Skoob.

E aí, mais alguém já leu A Linhagem e está super ansioso por Subconsciente?

Beijos.
Greice.

Um comentário

  1. Gente, eu fiquei doida nessa capa! Que divina. A Camila deve estar rindo à toa. Louca para ler essa história. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!