TBR - Maratona Literária 4.0

Oi oi gente! Estou de volta mais uma vez, mas agora não vai ter aquela conversa de: faz tempo que não apareço por aqui e blablablá. Dessa vez vamos direto ao assunto pois o sumiço terá post especial logo logo. Entra no ar na próxima semana dia 11/07 a Maratona Literária 4.0, já participei em duas outras edições e mais uma vez não posso ficar de fora.


A Maratona irá acontecer entre os dias 11/07 e 17/07, sendo essa a semana que você terá para dar um gás em suas leituras e ainda concorrer a prêmios nos desafios diários e no mega sorteio no fim da Maratona. O blog Café com Blá Blá Blá é o responsável por trazer o projeto até a gente. Para saber mais e se inscreverem cliquem aqui. Vamos então às minhas escolhas. Ao clicar no nome do livro você será direcionado para a página dele no Skoob.



Ganhei recentemente Paixão sem limites do meu namorado, como eu já havia lido e adorado resolvi completar a coleção com Tentação sem limites e Amor sem limites e me programei para ler os três de uma vez nessas férias. Surgiu a Maratona e pensei, por que não? Minha primeira experiência com a autora foi muito boa, a leitura fluiu rápido demais. Portanto tenho certeza de que em uma semana consigo finalizar os três volumes da série.







Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo deve ser minha primeira leitura da Maratona, mas devo iniciá-lo antes da maratona em si, portanto pretendo apenas finalizá-lo na semana especial.


É isso aí galera, essa é a minha TBR (To Be Read). Espero que tenham gostado e participem também dessa semana para darem um gás em suas leituras. Vou tentar fazer uns mini vlogs durante a Maratona que serão postados no meu novo canal, que será em conjunto com meu namorado. Vocês podem se inscrever clicando aqui. Apenas lembrando que o canal está em desenvolvimento ainda e não há nada postado, mas nos veremos em breve ;) Fiquem com Deus! Beijos! 

Greice.